Associação dos Mecânicos de Vôo da Varig
Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
AMVVAR - RS EVENTOS EVENTOS ANTERIORES INFORMATIVOS

Informe - AMVVAR-RS
20/09/2010

Reinauguração Sede - AMVVAR-RS

Foi numa manhã ensolarada do dia 29 de setembro de 2010, em um ambiente alegre e descontraído que os FE’s reuniram-se para a reinauguração da sede da AMVVAR-RS totalmente “repaginada” com móveis modernos, pintura nova, quadros nas paredes,etc.

Algumas esposas e convidados também estavam presentes, juntamente com o Vice-Presidente Gouveia e o Dockhorn e esposa que vieram do Rio de Janeiro especialmente para prestigiar o evento.

O FE Metzler fez a abertura e discorreu sobre a trajetória da Associação em Porto Alegre e na oportunidade leu uma mensagem enviada pelo FE José Franzen que não pôde comparecer.

Foi dada a palavra ao F/E Gouveia que representou a Diretoria da AMVVAR. A seguir o Cmte. Lewis , representante da APVAR em Porto Alegre dirigiu palavras emocionadas sobre as associações AMVVAR e APVAR ressaltando o profissionalismo e clima de bom relacionamento entre os colegas.

Para dar a benção às instalações foi convidado o Padre Márcio da Paróquia Dom Bosco que na ocasião proferiu palavras de entusiasmo, incentivo e fé a todos os presentes.

Num clima de esperança, descontração e entusiasmo foi servido o delicioso almoço preparado pelo Comissário Milton Gomes que sempre se supera e se esmera no mister de cozinhar par os amigos da AMVVAR-RS.
As funcionárias Juliana, Amanda e rose foram incansáveis na organização.

Assim, concluímos que estes encontros quinzenais são um ótimo pretexto para rever colegas e amigos e lembrar que a AMVVAR existe há 39 anos graças à perseverança, força e união de todos.

 
     
 
     
 
     
 
     
     
 
     
 
     
 
     
 
     
 
     
 

M/V José Augusto Franzen
Diretor AMVVAR-RS

M/V Metzler
Assessor Social AMVVAR-RS

SUBSEDE - RIO GRANDE DO SUL- Diretor: M/V OSCAR BÜRGEL
E-Mail: amvvar-rs@amvvar.org.br
Rua Carlos Von Kozeritz, 963 - Porto Alegre - RS - Cep: 90540-031
Tel/Fax: (51)3343-4123 / (51) 7811-2408 - NEXTEL: 24*41490