Associação dos Mecânicos de Vôo da Varig
Terça-Feira, 19 de Março de 2024

&& O que e convênio-farmácia estabelecido entre a AMVVAR e a Farmalife?
 
Trata-se de uma parceria desenvolvida para dar maior comodidade e vantagens para os associados da AMVVAR. Através desse convênio, o associado poderá comprar medicamentos sem desembolsar nada no ato da compra.
O valor da despesa será debitado dos seus vencimentos ao final do mês. Com o objetivo de facilitar seu controle pessoal, cada associado terá acesso a um valor pré-estabelecido de crédito.


 
Quais as vantagens para o associado?
 
A Farmalife assume o compromisso de garantir os melhores preços de medicamentos. Além disso, o associado tem até 45 dias de prazo na compra de seu medicamento.
Na AMVVAR, as despesas são apuradas de 10 a 10 de cada mês. Isso significa que uma compra feita no dia 11 será descontada do salário do próprio mês.

 
E se o preço na Farmalife for mais alto do que na concorrência?
 
A Farmalife cobrirá o preço, vendendo o produto pelo preço que o cliente tiver encontrado na concorrência.

 
E se eu quiser saber meu saldo ao longo do mês?
 
Para obter essa informação, você deverá solicita-la a administração da AMVVAR. A qual também poderá lhe informar seu histórico de compras para fins de consulta.

 
Como proceder no ato da compra?
 
O associado deverá apresentar seu cartão-convênio e identidade. Ao fazer a compra, será emitido um cupom fiscal o qual deverá, obrigatoriamente, ser assinado. No caso da entrega via Disk-Farmalife, o associado deverá informar o número do cartão pelo telefone. Ao receber a mercadoria, o associado deverá apresentar seu cartão-convênio, sua identidade e assinar o cupom fiscal.

 
Posso solicitar um cartão para dependentes?
 
Sim. Basta solicitar a administração da AMVVAR.
Milton e Graça - Tel: (21)2462-0370 / (21)3393-4012

 
Qual a abrangência das lojas Farmalife?
 
Possuímos 23 lojas no RJ e 19 lojas em SP. Além dessas lojas, temos um callcenter, o Disk-Farmalife, nas duas cidades viabilizando a entrega de medicamentos em todo Grande Rio e Grande São Paulo. Temos também uma loja em Curitiba.

 
Como usar o Disk Farmalife?
 
O Disk-Farmalife atende diariamente das 8 às 22 horas. No Rio de Janeiro atendemos no telefone (21) 2290-1000 e em São Paulo no número (11) 4208-1000.
 
Contatos AMVVAR: Milton e Cristiane - Tel: (21)2462-0370 / (21)3393-4012

 


Página Principal