Associação dos Mecânicos de Vôo da Varig
   
Eventos Anteriores


llllllllllllllllll

Investindo sempre no bem estar social das pessoas a Associação dos Mecânicos de Vôo da Varig – AMVVAR, cujo compromisso é com a qualidade de vida e a integração do ser humano, celebrou, recentemente, parceria com o Sistema Interclínicas para oferecer à população insulana orientação e encaminhamento para exames clínicos a preços populares, sem a necessidade de ser associada à entidade.

Segundo a direção da instituição, cuja sede fica na Estrada do Galeão, 2500, bl. A, sala 312, o morador da Ilha do Governador agora tem à disposição exames clínicos a preços com descontos especiais. Para obter esses benefícios o interessado só precisa ir à sede da
AMMVAR e apresentar a solicitação médica. Imediatamente a pessoa vai receber gratuitamente as orientações e sair com a consulta marcada no laboratório ou instituição especializada que escolher. O pagamento do exame só será feito direto na clínica, com direito a descontos extraordinários, o que vai fazer muita diferença no orçamento dos usuários.

O desconto proporcionado pelo Sistema Interclínicas para exames na área médica é resultado das boas parcerias com laboratório e clínicas, além manter uma equipe de funcionários experientes, agindo sempre com responsabilidade, integridade e honestidade para servir à sociedade.

A AMVVAR é uma associação beneficente, cuja origem é de profissionais da aviação, muitos dos quais ainda trabalham na instituição que não tem fins lucrativos. A entidade foi fundada há 47 anos com sede na Ilha do Governador e subsede em Porto Alegre. Atualmente, a instituição conta com mais de seis mil associados e a meta da diretoria é estender os benefícios sociais para a população de modo geral.

A entidade mantém gestão de qualidade e seriedade junto a diversos planos de saúde, serviço social, convênios com farmácias, assistência funeral, seguros de vida e de veículos, entre outros benefícios, fato que faz a diferença e torna e AMVVAR referência, principalmente pela excelência no atendimento. Saiba mais e informações: 3393-4012 e 2462-0370.

EXAMES COM DESCONTOS:

Mamografia de alta resolução, Tomografia computadorizada, Vectoeletronistagmografia, Prova de função pulmonar, Punções (mama e tireóide), Laboratório de análises, Exames oftalmológicos, Ressonância magnética, Eletroneuromiografia, Eletroencefalograma, Cintilografia nuclear, Mapeamento cerebral, Endoscopia digestiva, Perfil biofísico fetal, Dopplerflixometria, Retossigmóidoscopia, Radiologia em geral, Vídeolaringoscopia, Densitometria óssea, Eletrocardiograma, Potencial evocado, Cardiotocografia, Ultrassonografia, Ecocardiografia, Timpanometria, Teste alérgico, Colonoscopia, Histeroscopia, Holter/mapa, Colposcopia, Vulvoscopia, Audiometria, Corebiospsy, Peniscopia, Ergometria, Tilt Test e Pet-Tc.

 


Página Principal