<< Início   < Próxima  | |  Anterior >   Última >>
  • Portugal Digital
    26/07/2012

    Brasília vai receber o primeiro "Aviation Day" realizado no país
    O encontro deverá reunir os principais executivos de aviação dos setores público e privado do país, bem como representantes de organizações internacionais

    A capital federal vai receber, no dia 21 de agosto, o primeiro "Aviation Day" ( Dia da Aviação) realizado no Brasil. O encontro deverá reunir os principais executivos de aviação dos setores público e privado do país, bem como representantes de organizações internacionais.

    O evento é organizado pela Associação de Transporte Aéreo da América Latina e Caribe (ALTA, sigla em inglês), Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA, sigla em inglês), Junta de Representantes das Companhias Aéreas Internacionais do Brasil (JURCAIB) e Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (SNEA)

    Estarão em discussão, entre outros, temas como segurança, infraestrutura - aeroporto e serviço de tráfego aéreo; passageiros e carga, segurança e facilidade; compromisso da aviação com o meio ambiente; direitos e deveres dos passageiros e das companhias aéreas.

    Durante o "Aviation Day" será realizada a apresentação oficial da ABEAR-Associação Brasileira de Companhias Aéreas.

     

     

    Msn Noticias
    26/07/2012

    China - País deve construir 82 aeroportos em 5 anos
    A China deve construir 82 aeroportos nos próximos cinco anos. De acordo com o Diário do Povo, com base em informações

    A China deve construir 82 aeroportos nos próximos cinco anos. De acordo com o Diário do Povo, com base em informações da Administração de Aviação Civil da China (CAAC) - órgão responsável por regular o setor, os novos empreendimentos vão se concentrar em cidades regionais e devem acelerar a indústria da aviação.

     

     


    << Início   < Voltar  | |  Avançar >   Última >>