<< Início   < Próxima  | |  Anterior >   Última >>
  • FOLHA DE SÃO PAULO
    15/06/2012

    Companhia aérea dos EUA passa a ter voos de Manaus para Miami
    A companhia aérea American Airlines inaugurou nesta quinta-feira (14) a rota Manaus-Miami, com voos diários e diretos entre as duas cidades.

    Os voos serão feitos em aeronaves Boeing 737-800, com capacidade para 160 passageiros. A mesma rota é oferecida pela TAM em um voo diário. A American Airlines também vai aumentar o número de viagens semanais de Miami para Brasília e Belo Horizonte.
    A capital do país e a capital mineira, que tinham cinco e três voos semanais para Miami, respectivamente, terão voos diários.

     

     

    Valor Econômico
    15/06/2012

    Novas licitações de aeroportos ficam para 2013

    A segunda rodada de concessões de aeroportos ficou para 2013. Sem nenhum novo anúncio, o governo reconhece que não tem mais tempo hábil para fazer os leilões dos aeroportos do Galeão (RJ) e de Confins (MG) neste ano, já que os estudos econômicos para a privatização ainda não foram encomendados. "Podemos até anunciar novas concessões no segundo semestre, mas certamente não publicaremos seus editais", afirmou o presidente da Infraero, Gustavo do Vale.

     

     

    Folha de São Paulo
    15/06/2012

    Gol vai deixar de voar para Santiago

    A Gol deixará de ter voos para Santiago (Chile) a partir de 3 de outubro. A empresa diz que vai reacomodar ou reembolsar clientes com passagens compradas após o início da suspensão dos voos. Depois de prejuízos, a Gol tem adotado medidas de redução de custo, como o corte de voos e de pessoal.

     

     


    << Início   < Voltar  | |  Avançar >   Última >>