Associação dos Mecânicos de Vôo da Varig
Terça-Feira, 19 de Março de 2024
Baixar formulários

PROPOSTA DE SÓCIO - 33kb
FICHA CADASTRAL - 579kb
INSTRUCÕES PREENCHIMENTO - 670kb
    [ Fechar ]

 


DATA LIMITE PARA ADESÕES

Período de adesão:

Até 14 de Junho/2010 Até 15 de Julho/2010

Cobertura a partir de:

01 de Julho/2010 01 de Agosto/2010

QUEM PODERÁ ADERIR ?

Todos os funcionários (e seus dependentes) que pertençam ou pertenceram às empresas aéreas, aeroportuárias do parque aeronáutico (manutenção, catering etc.), funcionários e assistidos do Aerus.

1 - Os beneficiários com plano de saúde anterior, advindos da Unimed-Rio ou operadoras similares (Amil, Golden Cross, Bradesco, Sul América, Medial*, Dix*, Assim* e outras Unimed's), deverão:

Possuir idade inferior a 59 (cinquenta e nove) anos no momento da adesão;

Comprovar tempo mínimo de permanência de 6 (seis) meses no plano de saúde anterior; e possuir até a data da assinatura da proposta de adesão o prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados da data de vencimento da última mensalidade paga pertencente à antiga contratação.

* Apenas para beneficiários que optem pelo cadastro nos planos Personal Coletivo e Personal Privativo.

1.1 - Uma vez preenchidos os requisitos acima, os beneficiários da contratação cumprirão carências parciais, conforme tabela abaixo:

2 - Os beneficiários sem plano de saúde anterior deverão possuir idade inferior a 59 (cinquenta e nove) anos no momento da adesão.

2.1 - Uma vez preenchido o requisito acima, os beneficiários da contratação cumprirão carências parciais, conforme tabela abaixo:

3 - Os beneficiários com idade a partir de 59 anos, no momento da adesão, cumprirão as carências estabelecidas no contrato.

4 - Todos os exames, procedimentos e tratamentos que necessitem de internação clínica ou cirúrgica para sua realização, obedecerão às respectivas carências de cada internação.

 

5 - Será necessária a adesão de, no mínimo, 50 vidas por mês. Caso contrário, os beneficiários incluídos cumprirão todas as carências contratuais.

6 - Os beneficiários que possuem planos não adaptados à Lei 9656/98 e seus regulamentos deverão cumprir carência de 180 dias para os procedimentos do Rol da ANS não cobertos por seu contrato.

CONFIRA OS PLANOS OFERECIDOS:

PLANOS – NACIONAIS (ABRANGÊNCIA TERRITÓRIO NACIONAL)

Todos os planos abaixo asseguram assistência ambulatorial (consultas, exames, tratamentos e procedimentos ambulatoriais) e assistência hospitalar com obstetrícia (internações clínicas, cirúrgicas e obstétricas).

Planos de Abrangência Territorial Nacional

Acomodação Hospitalar

Acompanhante

Rede
Assistencial

 Localização da Rede Assistencial:

UNIMED OMEGA

Quarto individual com banheiro privativo.

Para clientes
Internados de qualquer idade.

OMEGA

Pesquise no guia médico da sua cidade ou através da internet (www.unimed.com.br) ou consulte, ainda, a central unimed 24 horas:
(21) 3861-3861
email:  sac@unimed-rio.com.br

  • Hospitais
  • Médicos
  • Laboratórios
  • Clínicas e Casas de Saúde
  • Serviços diversos de imagem e
  • Especializados
UNIMED DELTA

Quarto individual com banheiro privativo.

Para clientes internados de qualquer idade.

DELTA

UNIMED
BETA

Quarto individual com banheiro privativo.

Para clientes internados de qualquer idade.

BETA

UNIMED ALFA

Quarto
 coletivo (enfermaria)

Para clientes internados de até 18 anos.

ALFA

 

PLANO ESTADUAL (ABRANGÊNCIA REGIONAL – RIO DE JANEIRO)

O plano UNIMED PERSONAL assegura assistência ambulatorial (consultas, exames, tratamentos e procedimentos ambulatoriais) e assistência hospitalar com obstetrícia (internações clínicas, cirúrgicas e obstétricas).

Plano de
Abrangência Regional
Rio de Janeiro

Acomodação Hospitalar
Opcional

 Acompanhante

 Rede Assistencial

 Localização da Rede Assistencial

 

 

UNIMED PERSONAL

Quarto individual com banheiro privativo.

Para clientes
internados de qualquer idade.

PERSONAL

Pesquise no guia médico de sua cidade ou através da internet (www.unimed-rio.com.br) ou consulte, ainda, a central Unimed 24 horas 21-3861-3861 Rio de Janeiro – email:  sac@unimed

  • Hospitais
  • Médicos
  • Laboratórios
  • Clínicas e Casas de Saúde
  • Serviços diversos de imagem e especializados.

Quarto
coletivo
(enfermaria)

Para clientes internados de até 18 anos.

PRODUTOS OPCIONAIS

Unimed Dental

Assistência odontológica especializada em consultórios particulares credenciados em todo o Brasil, compreendendo atendimentos de urgência/emergência, radiologia, prevenção, dentística restauradora (restaurações), endodontia (tratamento de canal), periodontia (tratamento de gengivas), odontopediatria e cirurgia.
Para atendimento de rotina no município do Rio de Janeiro, marque consulta com um avaliador clínico. Após este exame, escolha o dentista de sua preferência para iniciar o tratamento. Ambos os profissionais devem ser escolhidos através do Guia Odontológico ou www.unimed-rio.com.br. Nas emergências, o atendimento poderá ser feito por qualquer profissional do Guia Odontológico. Após a assistência, procure o avaliador clínico.
Para atendimento em outras localidades, faça contato com as cooperativas odontológicas relacionadas na contracapa do Guia Odontológico.

SOS Unimed

É o atendimento médico domiciliar, pré-hospitalar, nos casos de urgência/emergência, podendo ou não ocasionar a remoção do cliente para um hospital ou clínica da rede credenciada à Unimed-Rio. O cliente conta ainda com serviço gratuito de táxi para retorno à sua residência, após alta hospitalar, mesmo que a internação não seja precedida por atendimento domiciliar. Essa assistência obedece às disposições contratuais próprias.
Não são cobertos os atendimentos a pacientes que se encontrem em locais públicos. Os atendimentos, em caráter emergencial, abrangem os quadros clínicos agudos que impliquem em risco ou necessitem de atendimento imediato do paciente.

SOS Viagem

É um benefício que oferece cobertura em viagens fora do território nacional para ocorrências como: assistência médica por lesão ou doença; transporte ou repatriamento no caso de lesão ou doença; prolongamento de estada; seguro de bagagem; assistência jurídica e financeira e antecipação de recursos, sempre conforme termos de contrato específico.
O SOS Viagem é um opcional que assegura atendimento em caso de doenças ou imprevistos aos usuários que estejam em viagem ao exterior por um período de até 60 dias. Os usuários que optarem pelo serviço devem acioná-lo do exterior pelo telefone (55-11) 4689-5621, em funcionamento 24 horas.

Transporte Aeromédico

É o serviço que, mediante solicitação do médico assistente, garante o transporte de pacientes em aeronaves, com recursos técnicos e profissionais próprios, de um centro médico hospitalar para outro com melhores recursos de atendimento, em todo o Brasil. Atuam 24 horas por dia. Essa assistência obedece às disposições contratuais próprias.
O transporte aéreo será realizado por empresa contratada pela Unimed-Rio. O atendimento será feito de um estabelecimento médico e hospitalar para outro credenciado pelo Sistema Nacional Unimed, situado a mais de 50 quilômetros, com condições adequadas ao tratamento do paciente.

VANTAGENS

UniPsico - Exclusivo Desconto para Atendimento Psicológico

Clientes Unimed-Rio têm direito ao convênio Unipsico, que é um atendimento psicológico personalizado, com hora marcada, em consultórios particulares na cidade do Rio de Janeiro, oferecendo desconto para diversos tipos de terapia (psicoterapia infantil, de adolescentes, adultos, casais, famílias, idosos, gestantes, dependentes químicos, entre outros).

Unimed Farmácia

Unimed Farmácia é uma vantagem exclusiva para quem tem plano de saúde Unimed-Rio. A parceria com a e-Pharma dá descontos* em medicamentos na rede Drogasmil, no Rio, e em mais dez redes varejistas conveniadas em todo o país.

APROVEITE AS ÓTIMAS CONDIÇÕES!!!

Inscreva-se para formação de grupos.

Não perca tempo.  Ligue já!!!

AMVVAR-RJ
Contatos: Milton ou Cristiane
Tel.:  (21) 2462-0370
Fax:  (21) 2462-1142
Email:  unimed@amvvar.org.br
Página Principal