Amil e a AMVVAR

A Amil Assistência Médica Internacional de Saúde e a AMVVAR têm uma parceria de sucesso, que já dura mais de 20 anos, para oferecer soluções em saúde que atendam às necessidades dos associados.


Com a missão de “ajudar as pessoas a viver de forma mais saudável”, a Amil é a maior operadora de seguros de saúde do Brasil. Fundada em 1978, pelo Dr. Edson Godoy Bueno, a Amil ajuda a cuidar de mais de 6 milhões de beneficiários através de quatro diferentes categorias de planos de saúde. Cada uma delas foi criada para que você encontre a melhor opção para sua família.

Em 2012 a Amil Saúde foi comprada pela UnitedHealth Group por R$10 bilhões. A empresa norte-americana é considerada a maior e mais diversificada no setor de saúde do mundo.

Como a maior operadora de seguros do Brasil, a Amil Saúde é uma das empresas com maior diversidade de planos, tendo desde opções com melhor custo-benefício até categorias premium.


Aditivos

Amil Resgate: Um completo serviço de resgate aéreo e terrestre.

Atendimento no Exterior: O aditivo Amil Urgências em Viagens ao Exterior é dirigido ao brasileiro em viagem ao estrangeiro para fins de estudo, turismo ou negócio. Esse diferencial oferece uma grande vantagem em relação aos seguros-viagem tradicionais, pois, diferentemente destes, garante cobertura para urgências e emergências relacionadas a doenças preexistentes, como hipertensão, diabetes e asma, por exemplo. O valor da cobertura, feita em rede credenciada, é de até € 30 mil por beneficiário, em cada viagem. E prevê as seguintes situações: atendimento médico de urgência e emergência hospitalar e extra-hospitalar, além de internações de urgência e emergência. Para usufruir do Amil Urgências em Viagens ao Exterior, é necessário que o cliente esteja com o visto válido e que tenha aderido ao aditivo com, pelo menos, 30 dias de antecedência em relação à viagem internacional. Estarão excluídos da cobertura os clientes que permanecerem mais de 24 meses consecutivos no exterior ou que se encontrem em situação ilegal no país estrangeiro (as demais exclusões estão previstas no contrato).


Desconto em Medicamentos

Descontos nas Drogarias Pacheco e Drogarias São Paulo: As redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, que juntas formam o Grupo DPSP, oferecem vantagens para clientes que possuem o plano de saúde Amil. A parceria, que já dura mais de quatro anos, inclui descontos especiais em medicamentos e itens de higiene e beleza, válidos para as lojas das marcas e no aplicativo Meu Viva Saúde, o primeiro aplicativo (App) de transparência de preços do segmento de varejo farmacêutico.