Associação dos Mecânicos de Vôo da Varig
Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
AMVVAR - SP EVENTOS EVENTOS ANTERIORES INFORMATIVOS

13/11/2009
Parceria de utilização da sede
da APVAR em São Paulo

Em São Paulo, estamos utilizando a sede da APVAR em regime de boa parceria. Temos a liberdade de utilizar todas as dependências em perfeita harmonia com os Associados da APVAR. Inclusive, a própria APVAR nos delegou a incumbência de administrar todas as instalações e eventos, dividindo todas as despesas.

O Diretor da base Scudeler e o Vice Castro estão empenhados em buscar novos negócios para a AMVVAR PRODUTOS & SERVIÇOS.

O Diretor – SP M/V Scudeler formou um grupo específico para tratar de eventos de confraternização.
São eles: Ageu Filgueiras, Germenink, Abreu Simão e Grub. Como resultado, no primeiro dia de confraternização, compareceram 22 colegas de Sampa e outros estão por vir.

O M/Vs Scudeler e Castro estão iniciando gestões para trabalhar em projetos que possam beneficiar a AMVVAR e a todos seus associados. A subsede já possui equipamento de informática, e as comunicações já poderão ser efetuadas via e-mail: diretor-sp@amvvar.org.br


09/06/2009
Novo Diretor da subsede de São Paulo

Antonio Carlos SCUDELER
E-Mail: f.e.scudeler@uol.com.br
Telefones:
15 - 3233-7282
15 - 8116-0306
15 - 4141-0201
Nextel: 55*11389*1

Por ocasião da reunião com o Presidente Gouveia e Secretario Henry no dia 03 de junho de 2009 em São Paulo, o M/V Arteiro pediu afastamento do cargo de Diretor da sub-sede por motivos estritamente particulares. Assumiu como Diretor da sub sede o M/V Scudeler então vice.

Agradecemos calorosamente o M/V Arteiro por toda sua colaboração e participação, não apenas no tempo em que ocupou o cargo de Diretor, mas por todo seu empenho ao longo dos anos, sempre pronto a colaborar e ajudar a AMVVAR.

Ao M/V Scudeler que assume o cargo de Diretor, desejamos sucesso na sua nova missão.

HENRY BOUBLI
Secretário - AMVVAR


AMVVAR-RJ - 04/06/2009
Prezado Arteiro

Agradeço em nome da Amvvar a recepção que tivemos em São Paulo na ocasião da nossa reunião em 02/06/09.
No dia 03, tivemos uma reunião de Diretoria-RJ e comentamos as boas noticias da base SAO. Os membros da Diretoria se sensibilizaram quando o Gouveia comunicou que o Amigo Arteiro que sempre esteve pronto para colaborar com a Amvvar, iria deixar o cargo de Diretor da base SAO por motivos particulares.

Para cumprir normas estatutárias, gostaríamos que o Amigo nos enviasse uma pequena correspondência, solicitando seu afastamento. Pode ser uma cartinha bem simples, assinada por você, e poderá envia-la ate via fax para facilitar.

Também, por força estatutária, uma AGE local devera ser programada em SAO para eleger o seu substituto que com certeza será o próprio Scudeler, mas devemos seguir nossos estatutos. Essa AGE poderá oportunamente ser efetuada no mesmo dia em que houver uma confraternização do pessoal de SAO. No momento, o Scudeler assume oficialmente o cargo de Diretor da base SAO.

Em breve, forneceremos mais detalhes e orientação.
Um grande abraço e sempre à disposição.

HENRY BOUBLI
Secretário - AMVVAR


04/06/2009
AMVVAR PRODUTOS & SERVIÇOS

Pretendemos incrementar a venda de todos nossos Produtos & Serviços em São Paulo tais como planos de saúde, convênios, parcerias e outras facilidades.

Mantenha contato, comunique-se, envie idéias e sugestões para melhorar o convívio e a confraternização entre todos os Paulistas.

SUBSEDE - SÃO PAULO - Diretor: M/V CASTRO
E-Mail: amvvar-sp@amvvar.org.br
Av. Waschington Luiz 6817 Sala 54 - Vila Congonhas - SP - CEP: 04627-005
Telefones: (11)5531-8277 - (11)2769-0903 - (11)7745-1002