Associação dos Mecânicos de Vôo da Varig
Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
   
Eventos Anteriores

DIREITOS E DEVERES DE NOSSOS ASSOCIADOS

Direitos:

• Usufruir de todos os benefícios com as empresas conveniadas com a AMVVAR: AMIL, Unimed, Riopax, VidaUti, Droga Raia, Carteira de associada vinculada com o cartão Acard, Descontos na colônia de ferias da ARC e em outras pousadas conveniadas com o programa de benefícios ACARD.

• Realizar consultas com nossa Assistente Social para assuntos de INSS e de FGTS.

• A qualquer momento, ligar para a AMVVAR solicitando explicações ou esclarecimentos sobre qualquer tema referente aos seus benefícios.

• Suporte aos participantes e pensionistas do AERUS, relativo a informações sobre cadastramento, consultas e outros.

Deveres:

• Pagar as mensalidades em dia de acordo com a data de vencimento dos boletos. (Sempre no dia 10 de cada mês). Nossos boletos são postados com ate 15 dias de antecedência da data de vencimento.
No caso do não recebimento até um dia antes do vencimento, o associado deverá ligar para a AMVVAR solicitando uma segunda via que será enviado por e-mail.

• Manter seus dados cadastrais em dia e comunicar mudanças de endereços (Telefones, e-mails, etc.) .

• No caso de solicitação de cancelamento de qualquer beneficio, fazê-lo pessoalmente de próprio punho, com o mínimo de 30 dias de antecedência da data de vencimento do boleto, entregando o documento na sede ou subsedes da AMVVAR, e solicitar comprovante de recebimento desse documento por parte do funcionário que o atendeu. Esse documento poderá também ser enviado via correio registrado ou E-mail ou FAX. Nesse caso, o associado deverá entrar em contato para confirmar o recebimento dessa solicitação. (Sempre guardar uma via desse pedido). Pedidos de cancelamentos não serão aceitos por telefone.

• Lembramos que o simples fato de deixar de pagar um benefício, não implica no cancelamento automático desse debito.

Fale conosco para sugestões e reclamações: ouvidoria@amvvar.org.br

 


Página Principal