UNIMED RIO

Coberturas ambulatoriais: consultas, procedimentos de diagnose e terapias, diálise e hemodiálise, exercícios para reabilitação cardiológica, escleroterapia, acupuntura e psicoterapia de crise.


Sobre a UNIMED

A Unimed-Rio é o resultado de uma trajetória de empreendedorismo, que teve início há 46 anos quando um grupo de 27 médicos teve a ousadia de criar uma pequena cooperativa para garantir trabalho e remuneração digna para a classe. Hoje, com cerca de 5 mil sócios e 740 mil clientes em todo Brasil, integra o maior sistema de saúde da América Latina, e líderes do mercado de planos de saúde do Rio de Janeiro.


PRODUTOS OPCIONAIS

Unimed Dental:
Assistência odontológica especializada em consultórios particulares credenciados em todo o Brasil, compreendendo atendimentos de urgência/emergência, radiologia, prevenção, dentística restauradora (restaurações), endodontia (tratamento de canal), periodontia (tratamento de gengivas), odontopediatria e cirurgia.

SOS Unimed:
É o atendimento médico domiciliar, pré-hospitalar, nos casos de urgência/emergência, podendo ou não ocasionar a remoção do cliente para um hospital ou clínica da rede credenciada à Unimed-Rio.

SOS Viagem:
É um benefício que oferece cobertura em viagens fora do território nacional para ocorrências como: assistência médica por lesão ou doença; transporte ou repatriamento no caso de lesão ou doença; prolongamento de estada; seguro de bagagem; assistência jurídica e financeira e antecipação de recursos, sempre conforme termos de contrato específico.

Transporte Aeromédico:
É o serviço que, mediante solicitação do médico assistente, garante o transporte de pacientes em aeronaves, com recursos técnicos e profissionais próprios, de um centro médico hospitalar para outro com melhores recursos de atendimento, em todo o Brasil. Atuam 24 horas por dia.