Anterior >   Última >>
  • https://www.opovo.com.br/
    17/01/2022

    Avião que saiu de Fortaleza precisa retornar após problema no cockpit
    O voo que saiu da Capital cearense era da Gol, que informou que "o pouso ocorreu normalmente e os passageiros foram reacomodados imediatamente em outra aeronave"
    Wanderson Trindade

    Uma aeronave da Gol, que saiu de Fortaleza rumo a Salvador, na Bahia, precisou retornar para realizar manutenção na tarde deste domingo, 16. O piloto do voo GLO 1886, que partiu do Aeroporto Pinto Martins, detectou “um pequeno ruído no cockpit (cabine de pilotagem)” pouco tempo depois de levantar voo.

    Em nota enviada ao O POVO, a Gol confirmou o problema e informou que “a tripulação conduziu os procedimentos conforme preconizado”. “O pouso ocorreu normalmente e os passageiros foram reacomodados imediatamente em outra aeronave para prosseguirem ao destino”, continuou.

    O voo estava com a decolagem programada para às 12 horas deste domingo, retornando minutos depois. O novo voo saiu da Capital cearense por volta das 15 horas, conforme informações compartilhadas com a reportagem.

    Ainda conforme a nota da Gol, a empresa informou que “que todos os procedimentos foram realizados com foco na segurança, valor número 1 da companhia."

     

     

    https://istoe.com.br/
    17/01/2022

    Vídeo: Turbina de avião ‘explode’ após colidir com pássaros em Curitiba

    Na sexta-feira (14), os passageiros do voo LA3533 levaram um susto após uma das turbinas da aeronave em que estavam “explodir” depois de colidir com pássaros. O avião decolou do Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba (PR) e tinha como destino Brasília (DF). Após o incidente, os passageiros foram reacomodados em outros voos. As informações são do Bem Paraná.

    O vídeo, divulgado pela Tribuna do Paraná, mostrou o momento em que o avião percorreu a pista e houve um estouro em uma das turbinas. Nesse momento, a decolagem foi suspensa.

     

     


    Avançar >   Última >>