Associação dos Mecânicos de Vôo da Varig
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
11/06/2010

<< Início   < Voltar  | |  Avançar >   Última >>

Site Panrotas
11/06/2010

Aerolíneas muda logomarca e pintura nos aviões

Muitas novidades na Aerolíneas Argentinas. Esta semana, em Buenos Aires, o presidente da companhia, Mariano Recalde, apresentou junto com diversos executivos e autoridades governamentais o Plano de Negócios para o período 2010-2014. E a empresa ganhou também uma nova comunicação visual, com pintura nova nos aviões, nova logomarca e novo site, por exemplo.



“Queremos por a Aerolíneas no lugar onde alguna vez esteve, no lugar de um serviço público que serve aos interesses do país como ferramenta para o desenvolvimento dos argentinos e que presta um serviço de qualidade e excelência”, destacou o presidente da companhia.

Na mesma apresentação, Recalde mostrou a nova imagem da companhia, com novas cores – mudou o tom do azul, mativeram o branco e incluíram o cinza – e um novo lema – “Alta en el Cielo”. As letras foram suavizadas.

Em relação à frota, Recalde assegurou que antes de 2014 a empresa contará com 73 aviões novos e confirmou que no próximo mês começarão a chegar os 20 jatos da Embraer que o governo argentino comprou do fabricante brasileiro. Há ainda planos de comprar mais aviões, no caso, de médio e grande portes.

 

 

R7 - Noticias
11/06/2010

Passsageiros se recusam a entrar em avião com problema e são realocados
Voo saiu de Palmas (TO) e tinha uma escala em Brasília na manhã desta sexta

A companhia aérea TAM teve que trocar um grupo de passageiros do voo 3707, que saiu de Palmas (TO) com escala em Brasília na manhã desta sexta-feira (11), depois que eles se recusaram a seguir viagem na mesma aeronave. Segundo a passageira Mhel Marrer, logo na saída o piloto informou que havia uma falha na aceleração do avião.

Durante o trajeto até Brasília, Mhel contou que o avião teve uma pane, como se tivesse freado no ar. Com medo, os passageiros se recusaram a seguir viagem na mesma aeronave. Depois de 40 minutos no aeroporto do Distrito Federal, a companhia trocou o avião.

O R7 já entrou em contato com a TAM que disse que está averiguando o que ocorreu no voo.

 

 


<< Início   < Voltar  | |  Avançar >   Última >>

Página Principal